quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

TEMPO em um dia

Uma d minhas frases favoritas é:
TUDO É RELATIVO

Como o TEMPO é louco rsrsrsr

hoje parei 15 minutos pq acabei algumas tarefas e fiquei aguardando a saída da escola d meu filho pois me sobraram esses 15 minutos.

Sobraram mesmo??

Nada fiquei listando tudo q tinha q adiantar em casa ... não deu p ver os e-mail p ganhar TEMPO pq o cel tava sem bateria...

Finalmente em casa penso, almoço e descanso.
Nada quando acaba o almoço cuida um cadinho da casa e já era ta na hora d lanche... to cansada só d lembra ... e ja começa a adiantar a janta...

Gente mesmo com o inicio d ano quando as coisas são mais leves o TEMPO não rende.

Ai que bom horario de verão temos mais TEMPO rsrsrsrs
Só rindo, pq nem os dias mais longos me sobram um minuto p mim

Chega p hoje deu rsrsr o TEMPO acabou.... seguiremos amanha

Nenhum comentário: