segunda-feira, 3 de junho de 2019

QUEM EU SOU?

Fazer o meu melhor, faz eu sentir o meu melhor?

Nem sempre.


Eu sou uma pessoa q batalha...

Uma pessoa que acredita....

Uma pessoa que busca o melhor... que vê o copo meio cheio...

Eu sou uma pessoa que adora conhecer... um meio de fazer melhor...

Eu sou uma eco chata... eu fico triste com o desrespeito pela natureza e por nós mesmos, afinal quem gosta de lugar sujo???

Eu dou o meu melhor em tudo o que faço.

Faz fico triste com o descaso do meu melhor.

E não fazer o meu melhor me doe no coração.

Então encontrei meu conflito.

Fazer o meu melhor e ficar bem comigo, mas me doer pela falta de colaboração ou

Fazer menos e ficar agoniada por ver o q precisa ser feito....

EU SOU DETERMINADA é quem eu realmente sou.

FOCO

ATITUDE

IDEALIZAÇÃO

Mudei minha visão e estou me priorizando ... DANDO O MELHOR DE MIM EM MIM

Foi o meu jeito de sair do buraco e da DEPRESSÃO, sim DEPRESSÃO

GRATIDÃO

ENTREGO - CONFIO - ACEITO - AGRADEÇO

ENTREGO - CONFIO - ACEITO - AGRADEÇO

ENTREGO - CONFIO - ACEITO - AGRADEÇO

ENTREGO - CONFIO - ACEITO - AGRADEÇO

ENTREGO - CONFIO - ACEITO - AGRADEÇO

Nenhum comentário: