sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Qual é o seu objetivo?

Tomando um café com uma amiga ela e fez essa pergunta e pronto... fiquei perdida.

Meu objetivo é ajudar... e viajar...

Adoro rsrsrsrs

Ajudar e ver a evolução das pessoas, a alegria de ver elas se reencontrarem....

Ou as x ser só um ombro amigo q para e dá atenção.

Ador sair de um café deixando um sorriso nas pessoas...

Mas esse objetivo, não da p realizar assim, como posso fazer isso?

Me formei na faculdade errada, devia ter insistido em pscicologia ou Terapeuta...

Mas adoro a natureza e sei q meus conhecimentos são úteis...

A solução agora é aproveitar e criar uma meta... que eu possa seguir com esse sonho....

E viajar.... viajar é exatamente p poder ver as obras da natureza e a criatividade da humanide....

Viu como tudo se liga...

Nossa, como o pensamento me traz soluções

Gratidão

Bora realizar essa meta

Nenhum comentário: