quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Vida e morte

Se vc não está vivendo, vc esta morrendo...

Uma frase que vem aparecendo p mim em vídeos dito por pessoas sem ligação,

Tem gente q encara como coincidência, como um aviso....

Eu, nesse meummomentomencaro como uma bronca, p eu acordar e agir....

Para q eu me levante e realize... realize minhas metas... realize minhas tarefas...

Para q eu viva...

Pois deixar de viver AGIR é ver o tempo passar e perder um dia ... uma hora... um minuto....

Nem nosso corpo desobedece essa lei... nossas células se renovam a cada segundo...

Num tem aquele outro ditado:

O homem que entrou naquele rio não é o mesmo homem agora e nem o rio é o mesmo Rio d antes.

O rio correu e o homem envelheceu alguns segundos mas envelheceu...

Bora VIVER

GRATIDÃO

Nenhum comentário: