segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Sentir PENA

Ruim p quem recebe esse sentimento e péssimo p você que se prende a uma pessoa por um sentimento menor.

Isso porque a pena está relacionada com um sentimento de culpa, e é importante prestar atenção com os sintomas da autossabotagem que podem surgir.

Inconscientemente, a pena pode fazer com que o indivíduo crie situações para se igualar à situação que desperta esse sofrimento.

O que verdadeiramente está por trás do sentimento de pena de forma inconsciente?
A culpa em estar em uma situação melhor.

Será??

No meu caso não, mas a PENA se tornou a minha prisão, por pena vou ficando acreditando que estou ajudando, mas quanto mais o tempo passa mas vejo q eu estou novamente deixando de viver....

Quero q isso acabe.

Porem sou rodeada dos MAS....

CHEGA e hoje vou dar meu salto de fé em mim mesma.

Gratidão por essa luz.

Nenhum comentário: