sexta-feira, 30 de outubro de 2020

EU NÃO SEI DA SUA DOR

Hoje, pensando na minha dor eu lembrei da sua dor.

Hoje me deixei levar pela raiva e fiquei presa na tristeza.

Então lembrei quando você falou: "Você nunca vai saber de verdade como eu me sinto só."

Você tá certo, nunca vou sentir a sua solidão, mas tenho minha solidão, que também é aterrorizante.

Sua solidão não diminui a minha, e não acho certo comparar.

Sua solidão é consequência das suas escolhas.

Minha solidão é expectativa que eu criei em cima das pessoas.

Não dá pra comparar.

Apenas são diferentes.

E todas doem, e doem que parecem sem fim.

Eu respeito a sua dor e só peço que respeite a minha.

Hoje não deu ... mas como em outros momentos, em outros locais  eu já compartilhei,

amanhã, nasce um novo dia e eu vou ter uma nova oportunidade de vencer.

Hoje não deu, mas amanha eu escolho vencer.

Nenhum comentário: