segunda-feira, 12 de outubro de 2020

QUERER

 Quantas vezes durante o dia vc diz: "Eu queria tanto...."

Presta atenção, repetimos isso o dia inteiro, varias vezes....

Se queria, não quer mais.

Minha resposta é sempre direta pra quem vem com essa frase:

O seu querer depende da sua determinação.

E eu não paro por ai... eu continuo dizendo, qual o preço que estas disposto a pagar para realizar seus objetivos?

Mais uma vez eu repito, depende da determinação, pois você vai ter que doar seu tempo para trabalhar e criar uma meta para conquistar seus objetivos.

Quantas pessoas vemos deixando seus relatos que para alcançar suas metas arrumaram trabalhos extras com entregas, ou como garçom para terem um acréscimo no seu salario em vez de reclamarem que não recebem o suficiente.

É isso, não existe trabalho indigno, e sim falta de determinação.


E que você siga com boas escolhas.

Nenhum comentário: