segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

AGORA sim inicia o ano

O tempo passa e certas épocas do ano se tornam chatas, sempre as mesmas reclamações: IPTU, IPVA, MATERIAL ESCOLAR, DIVIDAS d fim d ano....
Vamos começar um ano diferente???
Bora planejar p ano que vem não ter esse papo????
E ainda de quebra ter as ferias mais animadas????
Simmmm tudo isso é possível rsrsrs e sem milagre.

Simples:

Quebre seus carts de credito.
Veja quanto vc deve e como pode negociar p pagar até o fim d ano.
Faça um investimento de 12 meses ou mais, eu faço os que rendem pouco mas que concorrem a prêmios rsrs nao curto loteria mas não custa dar uma mãozinha p sorte, parece muito mas é só maneirar nas besteiras na rua rsrsrs se vc fizer as contas um lanche vc gasta uns 30 reais na rua corte um lanche por mês que no fim d ano já rendeu no investimento.
Tente pagar e conseguir os descontos a vistas dessas taxas no inicio d ano, parece pouco mas somando os descontos ate o fim d ano ja geram boas economias.

Viu não é milagre é MATEMÁTICA.

Sem desculpas que o salario é pequeno, vamos nos esforçar sem nos martirizar. se vc curte cinema ótimo, mas maneira no lanche do cinema e tb nao precisa ir toda semana se vc não for um dia e guardar essa grana no fim do ano vc vai se maravilhar.

O lance d cofrinho acho legal mas é muio chato vc trocar as moedas no fim d ano entao eu sugiro que todo mes vc troque a moedas por nota inteira... sem roubar rsrsr afinal vc ta roubando de vc .

Besteirinhas que vao aliviar ano que vem.... vamos fechar o mes com INICIATIVA (amanha mesmo vou fazer o investimento que ja planejei ano passado rsrsr e embromei p fazer .... dar dica é facil mas iniciar é sempre difícil rsrsr.... mas muitas dessas coisas sempre fiz .....

INICIANDO SEM DIVIDAS E SEM SUSTO


Nenhum comentário: