segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VOCÊ TA PREPARADO P SAÚDE DO IDOSO?

Me perdoe as pessoas mais evoluidas que eu, mas sofri vendo minha vó chorando lucida e definhando com a degeneração que o mal de parkinson provoca e c meu vo que anos depois da partida da minha vó ficou debilitado com diabete.
A demência é terrível p quem convive mas alivia p idoso que nao lembra mas ver que o esquecimento vai piorando me faz ter medo, ver que a cofusão mental se da em coisas cada vez mais simples, como beber agua (pois é recebi um texto que explica que o idoso ficoa com 50% do liquido, e nao sente cede e sim deve ser obrigado a se hidratar pois a falta d'agua prejudica nao só io fisico mais o raciocinio d idoso, e nao só do idoso, CUIDADO), saber se usa ou nao o casaco (pois é até reclama que ta frio mas fica na dúvida se deve ou nao usar o casado o que pode levar a uma gripe que para um idoso é dificil de tratar), entre outras coisa que nao quero citar...
Q a luz me abrace, pois estou totalmente sem saber como aceitar essa situação e preocupada com a evolução da mesma.

REPIRA E CONCENTRA p seguir o dia a dia

Nenhum comentário: