sábado, 6 de janeiro de 2018

RESPEITO

Ta chato tanta campanha de respeito.

Precisa disso???

E novamente nos vemos destruídos pela falta de educação.
Observe, por que as crianças não tem preconceito???
Porque somos educados a respeitar os amiguinhos, e por que isso acaba???? Porque vemos os adultos brigando e sendo agressivos uns com os outros.... os temas são tantos que em breve vão criar um canal de tv só pra debater isso, pedem respeito a cor, a religião, a origem, ao time de futebol, a situação financeira, a opção sexual .... se tem mais não sei... só sei que posso respeitar e não aceitar...
Como assim????
Respeito a sua religião mas não preciso aceitar suas crenças... entendo que vc acredita mas eu não acredito...

As pessoas querem respeito mas não respeitam .... elas querem que vc respeite que elas gostam de rosa e mesmo que vc diga q gosta de azul querem que vc experimente o rosa tb....isso nao é respeito, é hipocrisia .... sabe eu posso sim dizer eu nao gosto de rosa mas vc ta ótima de rosa e vc se nao gostou do meu azul ok mas nao precisa me agredir dizendo q estou ridícula de azul, essa e a minha cor....

Deu p entender?????

Espero que sim :) se não bora conversar

Nenhum comentário: