domingo, 28 de janeiro de 2018

FILHOS

Nada contra quem não quer viver essa experiência de ser mãe.
Quem dera as mulheres fossem mais fortes para não te-los, do que ver a covardia de abandonar essa vidas tão dependentes a própria sorte, como vemos tantas VITORIAS, como são chamadas a maioria das menias que vencem a morte depois de serem ogadas no lixo

A modernidade e as expectativas mudaram e muitas de nós não querem ser mãe, e vamos respeitar pois elas estao sendo corajosas e nao estao prejudicando ninguem.
Sem espanto e sem caras e bocas.

Sou mãe pois queria viver esse momento e veio como sonhei, cresce como imaginei, e as vezes me vejo mais amiga e menos mae rsrsrs

mas estou me policiando, tenho muitos objetivos p mim mas encachei tudo mais adiado p poder curtir essa experiencia.

Cada um no seu tempo e o mundo ja ta tão cheio de maes incriveis e tb de maes malucas, por que depreciar uma pessoa pq ela nao quer ser mãe???
Deixa ela ser a tia maravilhosa que se realiza com o sobrinho ou a dinda incrivel que é a fada madria,

VAMOS RESPEITAR...

Nenhum comentário: