quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

EDUCAR

Será que estou errada???

Não posso ser amiga do meu filho???

Poxa ate agora com 11 anos meu filho vem tendo ótimas notas, em 2016 ganho ate medalha por ter entregue todos os trabalhos no prazo, esse ano a turma tava mais animada muito falante então algumas notas cairam, mas passou e com notas ótimas, pq eu dou deveres extras eu ponho p pensar e diminuo as distrações.

Mas gosto de ser amiga.

Gosto de falar de jogos e desenhos animes... acho as vezes que sou mais nerd que ele rsrsrs

Mas cobro e aviso... a vida é dura e ter conhecimento é fundamental.
Ser esperto, no sentido de conseguir se desenrolar sozinho, exemplo se alguem zuar, implicar se resolver, claro que se partir p ignorância eu to junto sempre conte comigo, afinal de contas no trabalho quando for adulto nao poderei intervir, entao acredito que saber resolver é crescer.

Mas gosto de ser amiga.

Ele sabe que pode contar comigo e me contar tudo e eu e ele podemos juntos descobrir meios para resolver.

Eu quero ser amiga.

Eu to errada??

Um comentário:

Anônimo disse...

Tratar como pet ou só como amiga, satisfaz a vc é deixa despreparado pro mundo. Tratar como filho, ensinar, educar, preparar para o mundo sim eh demonstração de amor pois a vida eh dura e não perdoa e qd os pais faltam... Já era