domingo, 7 de janeiro de 2018

CARCERAGEM

Já vou começar com minhas desculpas pela minha franqueza.

Sei que no Brasil pena de morte ia dar errado, mas sou contra nossos impostos serem gastos com essas pessoas que não se esforçaram para viver dignamente, acredito que o ócio só aumenta a o desrespeito dos presos pela lei.
Os direitos humanos andam esquecendo dos deveres do cidadão em muitos países os presos trabalham para pagarem as despesas que geram.
Alem de deixarem de ser contribuintes ainda desfalcam o governo gerando despesas para as pessoas de bem que trabalham dignamente dia a dia para prover para si próprios e para suas famílias.
Então sejamos racionais, por que devemos sustenta-los???
Vamos evoluir e aprender, pegar exemplos até dentro do nosso próprio pais onde temos fazendas presídios e outros presídios que permitem que os encarcerados trabalhem dignamente... presos que foram levados pela circunstância ao crime, devem ter o direito de trabalhar nao só para reduzir a pena mas para manter a dignidade e pagar seus custos... assassinos e crimes que inibem o convivo coletivo podem sim trabalhar isolados ate gerando energia.... se temos academias onde as bicicletas e outras maquinas geram luz para reduzir as contas da academia pq nao por os presos p pedalar.... vao se exercitar como pedem os direitos humano se vao produzir para pagar suas despesas.
E os mais letrados que roubam por safadeza, ganancia podem trabalhar como qualquer um, e ainda melhor com trabalhos mais racionais... se nao sabem aprendem pois sao mais estudados... podem ser postos pra fazer cadernos que sao distribuídos pelo governo para as escolas publicar... gerando uma economia para o governo que vai economizar deixando de terceirisar serviços...

Ta na cara que existem milhares de serviços que podem ser organizados para os presos preservando ou melhor dando-lhes a verdadeira dignidade aos presos que com tantas despesas geradas vivem de forma inadequada.
Sejamos francos e vamos corrigir isso.

Temos varias prisões privadas que oferecem melhores condições mas ainda falta muita coisa até nelas....

Dignidade para os presos e respeito pelos trabalhadores com isso as coisas mudam.

Nenhum comentário: