segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ANO NOVO

Como a grande maioria, vamos as promessas... Esse ano vou mudar meu perfil e vou aqui relatar meus pensamentos e conflitos internos e hoje nesse dia onde todos começam felizes me pergunto: Será que vamos realmente trabalhar contra a corrupção??? Espero que a copa não distraia o povo e q a luta contra os criminosos de colarinho branco sejam punidos, mas conto também que a população pare de tentar burlar as normas que a sociedade se purifique para que possa realmente cobrar de cabeça erguida nesse Brasil de tanta fortuna que apesar de tantos roubos seguimos bem... no meu coração a angustia pessoal ... me calar para felicidade da casa ou ser franca e não definhar em depressão e tristeza perdendo as forças p fazer o bem da casa e dos que vivem comigo.

Nenhum comentário: