sábado, 25 de julho de 2020

E se só sobrasse eu?

Muitas pessoas pensam: "Aaaa se todo mundo sumisse e só sobrase eu acabava meus problemas...."

Amarga ilusão.

Amaga pois realiza... nesse mundo individualista, é difícil imaginar como as pessoas podem reagir, acredito em algumas possibilidade: 

1 Geralmente quando o ser humano se descobre sozinho no mundo entra em desespero e em muitos caso desiste de viver; 

2 Se abraça a esperança de um dia encontrar alguém e passaria a viver uma busca sem fim; 

3 Fica feliz de se livrar de tanta crueldade no mundo até se cansar da solidão; 

4 Se desespera pois terá que aprender a fazer de tudo um pouco (pensa se todo mundo sumir, não vai mais ter luz, gás e comida) 

E vamos continuar  tentando entender a criatividade humana...  

Nesses tempos de TORMENTO EMOCIONAL onde ainda predomina o PANICO o q mais aparece é isso... 

Universos cataclismicos pois apocalipticos.... poxa será q esse povo num consegue trabalhar essa criatividade linda para coisas boas????

AAAA mas tem muito filme bom tb.... CLARO e GRATIDÃO por isso, mas ta difícil... 

Sabe , sei q a coisa é seria.... mas bora aumentar a imunidade encendo nossas mente de coisas boas.... sei que nós que escolhemos o que vamos assistir, mas tem gente q assiste p poder discutir c os outros .... aaaaa bora então intensificar na propaganda para as coisas boas plzzzzz....

rsrsrsrs 

Se só sobrasse eu, eu seria uma dessas pessoas que sairia pelo mundo buscando outras pessoas ou uma resposta p isso.

E vc ? O que faria se só sobrasse vc ???

Nenhum comentário: