sábado, 14 de março de 2020

Dieta ou Equilíbrio?

Tem dieta p tudo...

Dieta d biótipo
Dieta d líquidos
Dieta de cálculo calórico
Dieta de proteínas
Dieta do sangue
Dieta de jejum intermitente
Dieta d frutas
Dieta vegetariana
Dietas de desintoxicação (dessa já falei em outro post)
Dieta de acordo c sua idade

E muitas outras...se conhecer alguma me fale...

Bem quando vou muito acima do q quero p mim, faço a dieta d fechar a boca mesmo...

E tem funcionado vou a rodízios d pizza, japa, como biscoitos q amo as x, bolos ... e ok estou me equilibrando entre 61 e 58kg... tenho 1,63 d altura, e pela idade e tudo mais o saudável são 60kg mas minha auto estima diz q são 58 rsrsrsrs

Pois bem estou feliz pois vejo que não tenho dificuldades p me administrar... partindo sempre do q é saudável.... controlo os carboidratos no dia a dia e as x troco uma refeição por suco natural ... mas é p tomar mais de um litro rsrsrs satisfaz, chas q ajudam, aceleram o metabolismo tb são constante.... adorooooo....então bora lá veja o q é saudável p vc e não esqueca8 d incluir exercícios... q seja 30 min d caminhada e sim vale o q vc andar até o trabalho....

Nenhum comentário: