segunda-feira, 30 de março de 2020

Uma pessoa....

Geralmente nos enganamos pois fazemos p os outros o que queremos que façam p gente e não pensamos no que a pessoa realmente gosta ou quer.

Eu gosto de fazer mimos culinários, d tentar organizar as coisas p q tudo de certo p todos, de gentilezas, de momentos meigos...

Não quero muito...

Apenas que nos dias q...

meu joelho machucado estiver doendo que ele abra o portão...
formos fazer as comprar q ele pegue as bolsas mais pesadas...
formos fazer as comprar ele não me cobre o queijo (cebola, biscoito...) q ele tb come...
formos num restaurante ele não me cobre o suco ou q pessa q eu pague tudo (ja que ele que quer ir o tempo todo e nem posso cominar com quem quero)...
for em outra cidade resolver algo comigo q não me cobre o estacionamento...
ele fizer o lanche da madrugada q lave os copos e pratos q sujar (ja eu vou ter q limpar o fogão e sabe-se la mais o q)...
nos dias q estiver chovendo abra o portão p mim...

Ou simplesmente que...
de a descarga sempre...
não me de um esbarrao quando eu estiver no caminho (é só falar)...
quando me ver tentando concertar algo se disponha a ajudar e não me xingue dizendo q vou quebrar...
não grite quebrou o q e nem vem ver se eu me machuquei...
entenda minhas dores físicas e não diga q é frescura ou q eu não falei...
pare de me chamar de preguiçosa depois de eu ter feito tantas coisas na casa...

Não quero um principe, quero gentileza...

GENTILEZA
GENTILEZA
GENTILEZA
GENTILEZA
GENTILEZA
GENTILEZA
GENTILEZA

Nenhum comentário: