segunda-feira, 20 de abril de 2020

CERTEZA

Eu tenho certezas em minha vida.

Eu sou forte e esforçada e tenho CERTEZA que posso concluir os estudos com qualidade...

Tenho CERTEZA de como eu quero viver e consigo conviver com opiniões contrárias...

Tenho CERTEZA de que ser positiva não é um delírio e sim ver o copo mais cheio e que com calma e alegria tudo se resolve mais fácil..

Tenho CERTEZA do que o meu coração quer para o meu futuro e ninguém tem poder p me depreciar.... talvez me entristecer... mas por pouco tempo.

Tenho CERTEZA que hoje eu estou melhor que ontem e amanha estarei melhor ainda...

Tenho CERTEZA que o respeito é a chave para o progresso.

Tenho CERTEZA que tudo tem um final feliz e não só o final mas uma história feliz.

Isso que ajuda a CERTEZA.

Quando a CERTEZA se instala em vc nada te segura e vc só tera realizações na sua vida

encontre a sua CERTEZA

Nenhum comentário: