sábado, 25 de abril de 2020

FOCO

Foco é um substantivo masculino que significa a nitidez de uma imagem, a visão de um objetivo bem definido, o centro e o ponto de convergência.

Em: https://www.significados.com.br/foco/

Essa semana perdi.

Perdi meu FOCO
... as pessoas não entendem pq ta todo mundo ficando com ansiedade, transtornos de sono, crises d panico...

Falta de FOCO.

Meses sem ter uma crise e a 2 dias tive uma cruel crise de panico....

Desobedeci regrinhas basicas....

Andei dormindo mal pois os pensamentos não param...

Emocionalmente abalada.... pois esses acontecimentos não atrapalham meu dia a dia mas sim meus planos...

E obrigatoriamente desligo meu celular as 21 hs p começar a desacelerar... mas ficava vendo as sombras entao comecei a ver videos... péssimo, pois ae a cabeça não acalma....

Estava afastada das programações inuteis e focada nos estudos, mas com a tristeza batendo na alma cedi e venho me intulhando de séries e filmes inuteis... pelo menos não me prendo as armações politicas q a tv sisma de mostrar...


Mas força q se eu ja me percebi caindo nessa armadilha, eu sei como agir p me recuperar... mesmo com o entorno de acontecimentos q não dependem de mim...

PRÉ ocupar é me ocupar com algo q pode nem acontecer....

Dormir mal é desencadear reações físicas que prejudicam o dia....

Voltar a filtrar o conteúdo q recebo p manter minha mente mais leve....

Então bora agir...

e que hoje a noite seja perfeita...

GRATIDÃO e muito FOCO hoje e sempre

Nenhum comentário: