quarta-feira, 1 de abril de 2020

Melhor que emagrecer é manter o equilíbrio

AAAAA to muito feliz com a manutenção do peso....

Emagrecer é força de vontade, iniciativa e controle....

O legal é que as pessoas estão entrando numa linha certa....

FINALMENTE

A galera entendeu que emagrecer depende de muita coisa....

Do seu biotipo

Do seu estilo de vida

Do seu metabolismo

Da sua rotina (sim se vc é mãe de criança vc tem sobrecarga de tarefas, se vc é autônomo sua rotina de trabalho é bem irregular, se vc estuda e trabalha...)

Dos seus hábitos...

Se eu esqueci de algo pode me lembrar nos comentários...

Mas vejo q agora os videos de relatos de pessoas que perderam 20kg, 15kg, 48kg...

São pessoas que simplesmente passaram por processos de reeducação alimentar... que voltaram a beber água e cortaram ou diminuiram o refri, para dias especiais ou só p fins de semana, que cortaram os processados, que diminuíram o sal, cortaram frituras...

Detalhes que no inicio da um bummm no corpo e uma perda bem grande de massa gorda, como dizem....
e nós desinchamos, sal e fritura em excesso causa muita retenção d liquido, e essa é uma das grandes consequencias...

E vc sente d cara...

Desinchar, principalmente p mulher q ja tem os desníveis hormonais, isso é uma cura...

Melhora logo a disposição p o dia a dia...

A perda de medidas....

E a balança... é glorioso vc alem de sentir ... e visualizar pelas roupas e pelo espelho, a constatação na balança...

Isso sem investir em exercício...

Como vc ja está se sentindo melhor, inclua o exercício, mesmo q seja uma caminhada de 30 mim, ou esquecendo o elevador e subindo as escadas...

ÓTIMO

Daí p frente é só curtir a nova vida, pode ter sim o dia d pé na jaca...

Eu agora to feliz por manter o peso....

uma semana sem engordar os 2 kg e lutar outra semana p abandonar esses 2kg... as x ia alem disso...

Parece pouco, mas 8 anos fiz uma desintoxicação alimentar e abandonei 13kg e d lá p ca recuperei uns 8, emagrici uns 6, e a 2 anos emagreci + uns 4 que ficam indo e vindo... vinha me controlando....

e to feliz feliz pois estou a 7 dias no q estipulei p mim... como disse sem engordar ...


VITÓRIAAAAAA

Bora lá pessoal só depende de vc ...

GRATIDÃO

GRATIDÃO... hoje sou vitoriosa

Nenhum comentário: