sábado, 6 de junho de 2020

Acordei bem

Hoje acordei com um intusiasmo que não cabia dentro d mim, e transbordando de alegria,  não consigo parar de sorrir, de ser grata...

Animada por  novas conquistas e muito realizada pelas conquistas de ontem...

Hoje me superei e vou seguir animada... espalhar essa alegria e deixar as pessoas queridas a minha volta co m um olhar diferente p própria vida.

Fui até  cobrada rsrsrs, pois só  pude seguir c esse carinho perto d meio dia,  ADOREI, sinal q estou no caminho certo 😍😍😍

Que maravilha e o clima me brindou com um amanhecer ameno e agradável, com a chegada do sol maravilhosa...

A natureza  plena p completar um ambiente que me preenchia....

ACORDEI mais que BEM....

Todo dia é dia e esses dias especiais desejamos que não acabem...

Fica bem, que o seu dia de ACORDAR BEM tb vai chegar.

E reflita q mesmo no caos existe a calmaria, o que foi bom p vc hoje?


Nenhum comentário: