sexta-feira, 26 de junho de 2020

Cure-se

"O amor que existe no seu coração é tamanho que você poderia curar o planeta inteiro.  Porém, por enquanto, vamos usar esse amor para curar a você mesmo. 
Sinta um calor começar a surgir no seu centro cardíaco, uma ternura, uma bondade. Deixe essa sensação começar a mudar o que você pensa e fala sobre você mesmo. 

Diga:  

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
A mudança é a lei natural de minha vida. Dou boas-vindas a ela. 
Estou disposto a mudar. 
Escolho mudar meu pensamento. 
Escolho mudar as palavras que uso. 
Vou do velho para o novo com facilidade e alegria.
É mais fácil perdoar do que eu imaginava. 
O perdão me faz sentir livre e leve. 
É com alegria que aprendo a me amar mais e mais. 
Quanto mais ressentimento desprendo, mais amor tenho para expressar. 
Modificar meus pensamentos me faz sentir que sou bom. 
Estou aprendendo a escolher fazer de hoje um prazer a ser vivenciado. 
Tudo está bem no meu mundo."                

Louise L. Hay 🌹

E aqui destaco a seguinte frase:

"Quanto mais ressentimento desprendo, mais amor tenho para expressar."

E essa frase tem uma força sem tamanho, quando deixamos de perder tempo com o que baixa nossa energia temos muito mais tempo p bem e p coisas produtivas... temos mais tempo para o que realmente queremos, e o q a sociedade mais reclama? Da falta de tempo então vamos seguir nosso dia nos dedicando ao q realmente é importante e veja como seu dia vai parecer muito maios.

Nenhum comentário: