segunda-feira, 8 de junho de 2020

Por que vc quer tudo na hora se vc não faz o que precisa na hora?

Um tapa na cara p quem usa certas frases...

Um minutinho....
Já vai....
Depois eu faço....
Daqui a pouco eu te entrego...
Amanha eu resolvo...
Outra hora eu pego...

E se vc parar pra pensar tem uma infinidade de respostas pra vc não AGIR, verdade, estamos nos enganando protelando a ação, estamos adiando nossas realizações então não podemos reclamar do UNIVERSO, da vida que nossos sonhos, objetivos e metas não se realizam.

Ontem fiquei rindo sozinha quando escutei:
 "Porque vc quer que o universo te atenda se vc deixa tudo p depois?"

Não quero deixar p depois e vou cortar essa inércia da minha vida... hoje despertei para mais uma pegadinha do comodismo....

ACORDA, pq hoje eu despertei para uma nova realidade...

Nenhum comentário: