segunda-feira, 15 de junho de 2020

Os INVISIVEIS da sociedade

Muitas pessoas ignoram as pessoas que cuidam do espaço que usufruímos.

Muitas pessoas ignoram as pessoas que nos atendem.

Muitas pessoas ignoram as pessoas que nos servem.

O outro lado.

Somos ignorados pq nossos serviços não são valorizados.

Somos ignorados pq a limpeza que fazemos não é reconhecida.

Somos ignorados pq o atendimento que prestamos não é relevante.

EU NÃO SOU ASSIM e fico chocada de presenciar essa realidade.

Essas pessoas que se dedicam a trabalhos tão necessários merecem, não só nosso respeito, como nossa admiração.

Eu não consigo passar sem agradecer ou ser gentil com os atendente....

Eu não consigo passar por uma faxineira sem apresentar um sorriso e uma reverencia de gratidão...

Eu não consigo ignorar um bom trabalho....

... e fico indignada quando alguém me fala que essas pessoas tão maravilhosas só estão cumprido suas obrigações... 

Que atitude ridícula, que pensamento medíocre, que pessoa horrível e retrograda...

Eu quero ver um mundo diferente e conviver com pessoas diferentes que se RESPEITEM e nunca vou me permitir entrar nessa realidade.

Gratidão por ser diferente.

Nenhum comentário: