quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Entendimento

Tem gente que se acha e se vê em tudo....

Eu vejo além...

O que eu penso ou escrevo em grande maioria são reflexões sobre minha visão em um determinado assunto.

Hoje achei por pessoas que acham que me conhecem, fui criticada.

Respira.

Eu realmente vejo além...

Eu só busquei uma forma de mostrar as pessoas como existem varias alternativas para encontrar sua paz.

Eu não pensei em ninguém....

Posso ter falado de mim??? Talvez... mas de uma forma abstrata e não em como me senti com relação a alguém...

Respira.

Tem gente que realmente se acha, mas não é e uma pena essa pessoa não apreciar um trabalho com o intuito de auxiliar... mas achar que ela foi o foco dos meus pensamentos.

Hoje foi .... mas como uma decepção por mais um momento egoísta... ao invés de preocupada...

Hoje foi ... e me trouxe mais um momento de tristeza...

Respira ....

Nenhum comentário: