domingo, 15 de novembro de 2020

Eu reconheço

Nossa maior dificuldade é admitir a nossa responsabilidade pelos acontecimentos.

Temos que amadurecer e parar de culpar o tempo, os vizinhos, o transito, as oportunidades, a saúde...

Estamos sempre jogando a responsabilidade do que nos acontece com terceiros...

Mais uma vez eu digo vamos amadurecer e RECONHECER nossas responsabilidades.

Quando passamos a entender essa mecânica, vamos passar a reagir ...

Vamos passar a estar na frente e escolher... pois quando culpamos a terceiros pelo que nos acontece, não reagimos,  apenas aceitamos os acontecimentos. 

EU RECONHEÇO e hoje vou agir para encontrar as melhores opões para o que eu quero na minha vida.

EU RECONHEÇO e todas as minhas atitudes geram consequencias pelas quais eu sou responsabel.


Nenhum comentário: